O Site

Bem vindos Gladiadores à casa da Literatura Fantástica. Bem vindos ao lugar onde a magia e a fantasia não são apenas relegadas a crianças. Bem vindos os que buscam informações. Bem vindos os que buscam resenhas. Bem vindos os que buscam entretenimento. Por favor, entrem. Vamos, não se acanhem, fiquem a vontade, afinal, este espaço é de vocês! Este espaço é de todos os amantes da Literatura Fantástica. É de todos os leitores, de todos os escritores. É de vocês e é meu.

Mas antes, ouçam meu aviso, eu lhes rogo: Este também é um lugar de guerra. Uma guerra que não acaba. Uma guerra por reconhecimento e fama. Por glória e espaço para crescer. Na guerra só os melhores sobrevivem. Na literatura também. Vamos amigos, gladiadores, irmãos! Peguem seus livros. Peguem suas canetas. Peguem todas as suas armas e me sigam por uma fantasia melhor, por um amanha com mais oportunidades, pela Literatura Nacional. Venham Gladiadores, e sejam bem vindos ao exercito!
E sejam bem vindos à Arena Fantástica!

“Ele se lembrava da expectativa. Se lembrava da euforia e da loucura dos gritos que atravessavam as pedras e os portões e chegavam até seu ouvido naquele porão úmido. Lembrava das mãos, suadas e trêmulas, mal conseguindo segurar a espada. O corpo pesou. Sentiu a ponta da lança romana lhe pressionando as costas, na altura do coração. Caminhou, sem outra opção, pelo corredor escuro. Os degraus de pedra se fizeram montanhas, e após escala-las a luz cegante do astro rei o fez levantar a mão a procura de sombra. Sentia a areia da Arena entrando em suas sandálias. Não havia volta. Aquela seria a primeira batalha do maior gladiador de todos os tempos…”