Nínive Leikis

Essa é a parte complicada dessa história de montar um projeto como este blog. É aquele momento estranho no qual eu, diante de rostos anônimos, me apresento, com a vã esperança de ser capaz de condensar de maneira correta quem sou eu, sem colocar a mais, ou tirar detalhes, sejam eles triviais ou importantes.

Primeiramente, vamos ao básico.

Nome: Nínive Leikis

Data de nascimento: 22.01.1992

Website: http://niniveleikis.blogspot.com

twitter: @ninive_leikis

e-mail: ninive.leikis@hotmail.com

Agora, vamos cuidar da parte complicada. Quem sou eu realmente.

Quando tinha seis anos eu já sabia ler e escrever, e foi com esta idade que olhei para os meus pais e anunciei a gana de ser escritora. Claro que, na época, eles apenas sorriram e assentiram, se perguntando se uma criança de seis anos saberia o que estava dizendo. Doze anos depois eu continuo com a mesma intenção, e cá estou eu lutando por isso. Diferente de vários dos meus colegas aqui no blog, ainda não fui publicada em parte alguma (e torço para que este fato seja apagado logo logo), mas vocês podem encontrar alguns textos meus no blog informado acima (ou ainda no meu antigo blog, com o template precário e uma certa falta de organização quanta a periodicidade dos posts, o http://www.meunomenaoenih.blogspot.com). Existem algumas conquistas e experiências que talvez devessem ser contadas, mas para uma amizade funcionar, é sempre bom um pouco de mistério, portanto salvo estes detalhes para conversas futuras.

Apenas para constar

Caso me mandem um e-mail, informem qual o assunto e de onde conseguiram ele, para que eu saiba se posso ler ou não (não me culpe, culpe as pessoas que usam a internet e são do lado negro da força :P)

Uma resposta em “Nínive Leikis

  1. Pingback: Sumida! « Ficção Científica versus Realidade

Os comentários estão desativados.