Apresentando os 100 e os jurados do nosso TRIUNFO!

É isso ai gladiadores, chegou o tão esperado dia do inicio do Triunfo e,  embora ele só vá começar mais tarde, já posso adiantar algumas coisas para vocês. Como eu disse, o Triunfo no Arena envolverá a Lit. Fan. Nacional em peso, mas como ainda é um mistério, ou era até agora.

Os jogos do Triunfo serão na verdade uma grande disputa entre os livros de fantasia nacionais, e os jurados serão… vocês é claro.
Mas calma, isso ainda não é tudo. Quando bolamos o Triunfo, muitas duvidas surgiram, sendo que, uma delas seria como avaliar com qualidade tantos livros?

A resposta é simples, não dá!
São muitos livros, muito diferentes entre si, o que faz com que, na maioria das vezes o publico só vote em seu autor favorito e nem se dê o trabalho de conhecer os outros autores, e sinceramente não era isso que nós queríamos. Então, escolhemos um critério que é igual para todos e pelo qual todos podem ser avaliados: suas Capas.

Isso mesmo, escolheremos os livros pelas capas!

Alias, escolheremos não, vocês escolherão, porque todas as etapas do Triunfo serão abertas a Juri popular, alem é claro do nosso time de jurados que, aproveitando o momento, apresento agora:

Carol Chiovatto – Integrante da Revista Fantástica, publicitária e estudante de marketing, traz ao Juri suas impressões estéticas baseadas no gosto de uma leitora quase compulsiva de literatura fantástica além de seus sempre espirituosos comentários.

Silvio Alexandre – Idealizador da Fantasticon e promotor da literatura fantástica nacional, Silvio trabalha em contato direto com diversas editoras e trás ao Juri todo o seu conhecimento do mercado editorial e de basicamente tudo que pode ser relacionado com a Lit. Fan. Nacional.

Ravena Raven – Artista, ilustradora e divulgadora da cultura underground, Ravena é responsável pelo fanzine virtual Flores do Lado de Cima e, junto com o grande Ian Godoy comanda o site Ravens House Brasil e agora abrilhanta nosso Juri com seus talentos artísticos!

Vale lembrar, agora que vocês conhecem nossos ilustres jurados, que eles estão conosco não só para votar, mas para nos dar uma visão mais técnica da coisa, sendo que ainda assim os votos de vocês são indispensáveis.

Os jogos do triunfo continuarão até sobrarem apenas 13 livros, sendo que os três primeiros ganharão como premio uma semana de divulgação só deles aqui no Arena Fantástica!
Então não deixem de participar e apoiar os escritores e artistas da literatura fantástica nacional!

Agora eu os deixo com os 100 participantes e volto, ainda hoje, com os selecionados para o primeiro jogo.

Abraços a todos e Avante Gladiadores!

Will.

Anúncios

5 respostas em “Apresentando os 100 e os jurados do nosso TRIUNFO!

  1. Err… então, né… Eu não conheço todas as capas… seria interessante colocar o nome das obras, não? u.u

    Adorei a ideia!!! Parabéns! \o/
    Beijocas,
    A.

  2. Pingback: Observações sobre Capas |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s