Promoção Goldshine

Radrak, ou Leandro Reis para os íntimos é o jovem escritor de São José dos Campos responsável pela Trilogia Legado Goldshine, uma história fantástica passada em no universo de Grinmelken., também completamente criado pelo autor.

Com sua grande imaginação e sua prosa fluida, não foi difícil para Radrak conquistar os leitores desde o primeiro livro da trilogia, o Filhos de Galagah, e agora, com o lançamento iminente do final da série, com Enelock, Leandro leva seus fãs a extremo da ansiedade e, nós aqui do Arena, como bons apreciadores da Lit. Fan. Nacional, não poderíamos deixar de estar empolgados também.

Preparamos para vocês alguns posts falando do livro e do universo criados por esse talentoso autor que serão publicados aos poucos até o grande lançamento do Enelock aqui em SP e, conversando com o autor, conseguimos um exemplar de Filhos de Galagah para sortear para que vocês, queridos gladiadores, tenha a oportunidade de acompanhar essa incrível saga desde o começo!

E como faz? Fácil, é só seguir o @arenafantastica e o @radrak no Twitter e deixar um comentário em qualquer um dos posts, incluindo este, que faremos sobre o autor e seu mundo. A promoção é válida até dia 15, um dia antes do lançamento de Enelock. Tranquilo, certo?

Bom, por hora fico por aqui, mas deixo meu muito obrigado ao Leandro Reis e a Idea editora que estão possibilitando esta promoção e um grande abraço a vocês, fiéis gladiadores. Boa sorte a todos.

P.S. Em breve colocaremos mais detalhes sobre o lançamento na nossa Agenda, fiquem ligados!

Will

22 respostas em “Promoção Goldshine

  1. Uiaaaaaa…..vou participar só pq tenho fixação em pirraçar o Lê, meu irmão-perdido, eo Will tbm xDDDD huahauahaua. Amo esses meninos!!!! =p

  2. Então Dri, é aqui sim que participa, lembrando de seguir tb os dois twitters….e.. e.. eu tb queroooo… opa… pera ai, eu não posso né???…rsrsrs… boa sorte a todos galera.
    Abraços
    Will.

  3. Estou participando =]
    Eu tinha visto, se não me engano a Nath tinha mostrado a capa =D Ficou legal!
    Aliás, gente, amei o novo layout =P só o fundo que tem de estar com a mesma cor agora neh =T
    beijos

  4. Oi pessoal…eu também quero…e aliás parabéns to adorando as novidades…ahh! não esqueçam eu tbem querooooo…bjos…

  5. Pingback: Agenda – 1° Evento de Julho |

  6. Pingback: Aberto o Festival de Magia |

  7. Opaaa!!! Não posso deixar de perder a oportunidade de atrapalhar o Radrak em todos os cantos!! Aqui estou só para ganhar!!! E causar um pouco, por tabela! xD

  8. Pingback: A Magia em Grinmelken |

Deixe um comentário

