Top 10 – Personagens para se Namorar (Masculinos)

É isso ai meninas, promessa é divida. Eu sei que demorou, mas isso foi necessário para que pudéssemos trazer para vocês os mais variados tipos de personagens. Tem homem para todo o gosto aqui. Se depois disso vocês continuarem encalha… ops… solteiras… bom, ai vale a pena começar a considerar que o problema não são os outros. Com vocês, os 10 personagens mais namoráveis da literatura fantástica nacional.

ACAUÃ – ANHANGÁ

Acauã é um personagem tipicamente brasileiro. Índio de pele morena e cabelos negros, ainda não é o que se chamaria de um grande partido, mas sua capacidade de aprender com as situações e sua posição de certa forma privilegiada dentro da aldeia é um personagem que promete

AXEL – DRAGÕES DE ÉTER

Axel, além de ser filho do Rei, é pugilista oficial de seu país e muito disputado não deixa que seu sangue real suba a cabeça, é tido entre o seu povo como “da plebe”, freqüentando bares e todos os lugares que as pessoas comuns freqüentam. Herói, claro, já salvou seu irmão de maldições colocadas por bruxas, derrotou inimigos lendários e ainda assim tem tempo pra encontros as escondidas com sua garota. Tirando o fato de seu bichinho de estimação ser uma Fênix e seu guarda costas ser um Troll.

HIRAM – OS NOTURNOS

Hiram além de ser um vampiro bonitão, anda de preto, tem uma gangue e faz o estilo Herói/Bad Boy, promete um amor incondicional por quem se apaixonar, enfrentando até seus próprios amigos pra garantir a segurança da sortuda. Nas cenas de romance é um perfeito cavalheiro, com direito a flores e passeios a lugares especiais.

KAMAL – CYBER BRASILIANA

Kamal (Ex Soldado da República Brasiliana), tem muita coragem e força de vontade dentro de si, capaz de fazer com que abandonasse o mundo real. Faz com que suas habilidades o tornem muito melhor que os outros avatares que o cercam. Tem um bom coração, passando por cima de ordens, pra não fazer algo que julga errado, por exemplo não matando uma amiga que deveria ser seu alvo, um cara legal nas varias situações age assim, fazendo o certo. Kamal acaba se tornando um defensor, e passa a trabalhar para limpar o mundo onde vive  das ameaças de quem o governa.

LUAR – O CLUBE DOS IMORTAIS

Um vampiro sem duvida diferente, seu humor negro cativa muita gente. É bonito e tem bom gosto, tanto para se vestir, quanto para vinhos e claro para livros. Prova disso é um presente que deu pra um amigo “Ilusões Perdidas” de Honoré de Balzac lhe dizendo que era seu preferido. Já enfrentou bruxas, ataques de harpias e muitos outros seres, se transforma em corvo e em teoria tem controle sob alguns lobisomens. A personalidade um tanto quanto interesseira algumas vezes se esconde atrás de palavras e gestos de um perfeito príncipe.

LÚCIFER – ANJO A FACE DO MAL

Lúcifer é um personagem poderoso. Talvez não necessariamente o melhor namorado do mundo, mas com certeza um dos mais poderosos. Com direito a uma dimensão só para si, seu charme anda de mãos dadas com sua arrogância. O típico anti – herói pelo qual toda mocinha fica balançada no meio da história. Na pior das hipóteses você sempre pode aproveitar para conhecer alguns anjos enquanto está com ele.

MIGUEL – OS SETE

Miguel ou Gentil, como seus irmãos o chamam, apesar de ser um vampiro é diferente de seus semelhantes, não gosta de atacar as pessoas e só faz quando preciso. Sofreu muito ao perder sua amada Natália, e isso desencadeou grandes conseqüências.
Seu sotaque português trás um charme a sua personalidade, sem contar o mistério de seu grande poder. Miguel é um vampiro literalmente gentil, não nega sua natureza mais não deixa que ela o transforme em um monstro.

RICARDO- NEON AZUL

Sua personalidade apresenta muitas contradições, mais isso não tira seu charme. Possui um segredo inconfessável, por isso tem um ar muito intrigante, é um tanto quanto fechado. Em contra ponto consegue cativar facilmente as pessoas a seu redor, para não deixar transparecer nada sobre si, fala bastante, e ai começa as contradições.

RULDRA – O PRISIONEIRO DA SOMBRA

Ruldra é um personagem que desde pequeno tomou contato com os mistérios da magia, virando pupilo de um mago não muito importante em uma aldeia perdida entre as montanhas. Ele compensa uma mente não muito sabia, que as vezes o leva a cometer erros gigantescos com um físico atlético, devido a vida nas montanhas e um poder interior muito grande. Sem muito trato social, ele é o tipo de cara que as garotas adoram consertar.

SAMUEL – KAORI

Muito bom com detalhes e mistérios, nosso herói desvia seu caminho para ajudar as pessoas que gosta se é podemos chamá-las de pessoas. É discreto, gosta de aventuras além de tem um sobrenome peculiar, não deixa de ser interessante. Na história vive aqui em São Paulo, e não se apaixona por qualquer uma. Também guarda segredos, o que lhe dá aquele charme intrigante.

 O bônus é que dessa vez o Gladis não se meteu. Ele diz que é o único homem que acha bonito nessa terra. Vai saber né? Alguma guria interessada?

Um gatão né?

P.S. Esse post encerra o nosso especial dia dos namorados fantástico e, a partir de amanha o site volta ao bom e velho visual.

Nathalia F.

Anúncios

2 respostas em “Top 10 – Personagens para se Namorar (Masculinos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s