Lançamento de “O Baronato de Shoah” pela Editora Draco

Depois de muito comentar-se na internet, e muito aguardar-se por notícias palpáveis, trago até vocês hoje o release da primeira obra (individual) Steampunk da Editora Draco, junto com um link para que possam ler o primeiro capítulo e a data (mais local, é claro) do lançamento oficial deste livro de José Roberto Vieira!

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.

Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.

Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.

Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.”

O lançamento se dará no dia 03/04 na Friends Shop (Rua Conselheiro Furtado, 303 no Bairro da Liberdade) às 15horas.

Aos que se interessaram, segue o link do primeiro capítulo desta super obra, para já irem sentindo o gostinho da coisa: O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio: Namid

Avisando que o livro já esta em Pré-Venda em diversos sites, incluindo a nossa parceira Loja Estronha!

Sobre o autor: José Roberto Vieira

Nasceu em 1982, na capital de São Paulo. Formado em Letras pela Universidade Mackenzie, atuou como pesquisador pelo SBPC e CNPQ, atualmente é redator e revisor. Teve contos publicados na coletânea Anno Domini – Manuscritos Medievais (2008) e Pacto de Monstros (2009). BLOGwww.baronatodeshoah.blogspot.com

Anúncios

3 respostas em “Lançamento de “O Baronato de Shoah” pela Editora Draco

  1. Achei a sinopse bem interessante e a capa bem trabalhada, mas não curto tanto quadrinhos ou RPG, mas me deixou com uma pulga para saber como vai ser o desfeixo desta história…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s