Insider’s Information: Vem aí, uma nova coletânea!

Estava eu fazendo minhas investigações cotidianas, tentando descobrir mais furos de reportagens para publicar para nossos leitores.

Admito que ultimamente tem sido difícil extrair certos segredos, pois minhas técnicas já estão se tornando “manjadas”. Por isso, demorei a retornar  com algo de bom para publicar aqui.

Mas o momento chegou…

Hoje vi a bela capa de uma coletânea que vem por aí. Quando digo que é bela, não estou exagerando, muito bem feita mesmo. Bem brasileira.

Só de ver a imagem da capa, descobri o tema da coletânea e algumas características específicas a seu respeito. Imediatamente fiquei interessada em participar. Sei que pelo menos um dos gladiadores do arena ficará encantado com o tema.

Estão curiosos? Pois bem, foi assim que me senti enquanto meu informante enrolava para me contar sobre esse projeto.

Vamos começar pelo tema.

Acredito que é uma ideia inédita, não só pelo tema em si, mas pelos detalhes e peculiaridades que o rodeiam.

História do Brasil

Mas não é só isso. Se o Arena Fantástica está publicando, tem a ver com literatura fantástica, certo? Já descobriu a conexão entre os dois?

Ainda não? Devo mostrar a capa e acabar com o mistério?

Ok.

Aqui vai….

…………….

…………

……..

….

Eu sei, eu sei. Sacanagem, né?

Queria muito mostrar para todos, mas estão ameaçando meu informante. Estão dizendo que se revelarmos antes do tempo, ele arcará com as consequências. E, felizmente ou infelizmente, precisamos dele para ter acesso a esses furos que são publicados para vocês em primeiríssima mão.

Ainda sim, vale a pena esperar.

Meu conselho:

Tirem a poeira de seus livros de história, pois, eles se tornarão extremamente úteis.

 

 

Uma resposta em “Insider’s Information: Vem aí, uma nova coletânea!

Deixe um comentário

