Rumo aos 100 gladiadores!!!!

Boa Noite Gladiadores!

Ontem (29/10), para quem não sabe, foi o Dia Nacional do Livro.

Tá, você vai me perguntar: E daí?

E daí que, como acordei de bom humor e, como é dia do livro resolvi fazer uma promo!!!
Eu sei, eu sei, eu disse que não faria sorteios antes dos 100 followers, mas, veja só, eu não estou quebrando minha palavra, justamente porque essa promo tem tudo a ver com o RUMOaos100!

Como?

Fácil!

Para participar dessa promo basta Tuitar, ou RT a seguinte frase:

“Quer ganhar um livro? Eu também! Siga o @arenafantastica e diga q eu q indiquei e nós 2 podemos ganhar. Mais infos em http://bit.ly/bjSYIc”

Sistema de chances:

Cada novo Follower ganha um numero para o sorteio
Cada vez que você for citado como indicação você ganha um numero novo para o sorteio
Cada vez que você Tuitar ou RT a frase acima você ganha um numero novo para o sorteio
(máximo de uma vez a cada duas horas – não vale floodar)

Você também pode ganhar chances extras participando da nossa comunidade do Orkut:
Ou adicionando nosso Avatar:
E ainda ao responder as enquetes que logo serão postadas aqui no arena ou participar do tópico sugestões lá na comunidade!

E quais serão os prêmios?

Sortearemos um entre todos os participantes para ganhar:
Um livro, um marcador e um presente surpresa do arena!

E a pessoa que mais conquistar seguidores (ou seja, aquele que os novos followers mais indicarem como responsavel por sua adesão) ganhará (sem sorteio):
Um livro e Um marca página!

Serão também sorteados mais dois livros: Um entre os novos followers e Um para aqueles que já nos seguem e estiverem participando da promo!

Haverão também prêmios para a melhor sugestão para o site e para o que mais tuitar ou RT a frase:

“Quer ganhar um livro? Eu também! Siga o @arenafantastica e diga q eu q indiquei e nós 2 podemos ganhar. Mais infos em http://bit.ly/bjSYIc”

SÃO 6 PREMIOS que o Arena Vai distribuir assim que atingir 100 followers – Vale ou não a participação???
E mais, a promo só termina quando atingirmos os followers desejados e que, por sua vez, Dara origem a novos sorteios no site!

Agora é com vocês!
Avante Gladiadores!

Deixe um comentário

