REVELADO: O Furo de Reportagem Arena Fantástica

E para todos os curiosos… finalmente revelaremos o Furo de Reportagem Arena Fantástica.

Admitam, a espera nem foi tão longa!

Algumas pessoas vieram me perguntar o que era, outras colocaram seus chutes no Bolão do Arena…Enfim! Muita gente se agitou com essa surpresa.

Tenho certeza que ninguém ficará decepcionado, pois essa novidade representa uma enorme revolução no mercado literário fantástico brasileiro.

Sem mais delongas…

Aqui vai a novidade…

Exatamente! O Selo Estronho agora virou Editora!

As coletâneas Insanas, VII Demônios e Cursed City serão publicadas pela Editora Estronho. O melhor de tudo? Continuam sendo GRATUÍTAS!

Além disso, teremos o livro solo de Adriano Siqueira, a coletânea de contos de Georgette Silen e duas antologias fechadas.

A primeira é Sociedade das Sombras em uma parceria com a Rádio Digital Rio. Ela terá convidados do blog Contos Sobrenaturais, com prefácio de Giulia Moon, e participação de grandes autores como Adriano Siqueira, Celly Borges, e outros, inclusive de Portugal.

A segunda chama-se Fragmentos do Inferno, organizada por Rober Pinheiro e Sumaya Sarran. Contará com ótimos nomes, tais como: Adriano Siqueira, Georgette Silen, Juliano Sasseron, Rober Pinheiro, Leandro Reis, o próprio Marcelo Amado, entre outros. Já me adiantaram que o tema é interessantíssimo e os contos são interligados. Fiquei curiosa, e vocês?

Fora todas essas novidades, teremos também promoções especiais com a Loja Estronha. Você poderá receber cupons/números exclusivos a cada compra, que serão registrados em seu nome. A pontuação varia de acordo com o valor da obra adquirida**. Quando já tiver acumulado pontos suficientes para trocar por livros ou descontos maiores, basta fazer o pedido normalmente na loja, e no final, na caixa de observações, relacionar os números que você tem em seu poder. Além disso, é possível dividir o pagamento em até 3X sem juros no cartão com o PagSeguro.

Demais, não é?

Marcelo Amado nos mostrou que o Estronho veio para ficar! Através de ideias loucas, criativas e ousadas, foi crescendo e agora, tornou-se um recurso ainda maior e melhor para  autores experientes e iniciantes.

Parabéns pela iniciativa, Amado! E muito sucesso para Editora Estronho!

Site Oficial: http://www.editora.estronho.com.br

Twitter: @estronho

E-mail: editora@estronho.com.br

Comunidade do Orkut do Estronho: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102347

Perfil do Orkut da Editora Estronhohttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15312693088031802429

Deixem seus comentários e impressões sobre essa grande novidade.

E parabéns Ana Lúcia Merege, ganhadora do Bolão do Arena!

4 respostas em “REVELADO: O Furo de Reportagem Arena Fantástica

  1. Sempre que posso dou uma passada por aqui para ler as novidades!
    Adorei a materia Furo de reportagem da Ana Marege 🙂 Realmente o Estronho tem se destacado muito nestes dias e que bom para a literatura nacional!
    abraços
    adriano siqueira

Deixe um comentário