Coming Soon: FURO DE REPORTAGEM EXCLUSIVO!!

Pessoal,

Fiquei tão empolgada com a novidade que rebemos que eu ainda estou fazendo a dancinha de comemoração estilo Final Fantasy!

Recebemos um furo de reportagem incrível, que tenho certeza que agitará a literatura fantástica brasileira.

Parece algo muito bom, né? Pois, é, mas…vocês terão que esperar um pouquinho para descobrirem! Não será muito tempo, prometemos!

Nós realmente ficamos muito felizes com a notícia e reconhecemos a importância dela, por isso…está aberto o bolão!

Deixe seu comentário respondendo:

Qual é o Furo de Reportagem do Arena Fantástica?

Aquele que mais se aproximar (ou acertar) ganhará um prêmio especial depois da revelação.

Qual o prémio?

Vocês terão que esperar a reportagem para descobrir…

Vale até o dia em que revelarmos o furo de reportagem, então se apresse!

15 respostas em “Coming Soon: FURO DE REPORTAGEM EXCLUSIVO!!

    • Dooorgas…. rsrsrs… Dona Celly, sob a luz dos novos fatos sou obrigado a dizer que a senhorita não pode… sem pilantragem aqui no Arena hein???

  1. Poxaaa, eu não sou desse meio, então não sei direito o que chutar.

    Vou ter algumas idéias mirabolantes pra postar aqui =*

    Ou vender minha alma para a Celly

  2. Nossos gladiadores vão cobrir um lançamento lá no quinto-dos-infernos? xD
    Ia ser mágico.

    Ou então, ganharam um livro que é lançamento pra sortear aqui!

  3. Como ja foram dadas algumas dicas de lançamento e de livro.
    Como o Will e a Lalinha ja tem livros publicados, acho que terá uma premição em reconhecimento aos seus livros publicados, e com isso foram convidados a fazer parte de um projeto onde os dois seram comtemplados com um conto ou história neste novo livro que sera publicado……

Deixe um comentário

