Coming Soon: “A Corrente”

O mês passado, envolto em movimento initerrupto, fez outubro parecer quietinho e sem graça… Mas esta é uma bela de um mentira! Cuidadosamente, o mês mostra seus lançamentos. E, graças ao (aparente) súbito abandono que o sudeste sofre graças à Bienal do Livro do Paraná, mostramos os resistentes!

No dia 27 de outubro a Editora Draco trás o lançamento do thriller de Estevão Ribeiro: A Corrente. Além do lançamento, no mesmo dia e local, vai acontecer o bate-papo Você tem medo de que?, um bate papo entre o autor de “A Corrente” junto com Pedro Vieira e Cristina Rodriguez.

Tudo isso irá acontecer na Blooks Livraria a partir das 19h00, para a infelicidade da equipe da arena, o endereço é no Rio de Janeiro (somos todos de São Paulo), portanto não poderemos comparecer. Maaas, quem tiver a oportunidade de ir, mande-nos fotos e um relato do evento, para colocarmos aqui no blog (com os devidos créditos, é claro).

Mas, chega de falar da programação! Abaixo segue a boa e velha sinopse, um super booktrailer e um pouquinho sobre o autor

Sinopse

Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas  poderia ser verdadeira?

Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.

Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?

Ao pegar este livro, esteja avisado:

Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Booktrailer


Sobre o autor:

Estevão Ribeiro é capixaba. É criador do personagem de quadrinhos Tristão lançado nacionalmente pela Escala em 2001. Ganhou o 2º lugar do Prêmio Capixaba de Literatura na Categoria Juvenil com Contos Tristes em 2007. Seu 1o romance, o autobiográfico Enquanto ele estava morto… foi selecionado pela Lei de Incentivo a Cultura de Vila Velha. Seu trabalho mais recente são as tiras cômicas Os passarinhos. Atualmente, trabalha como jornalista e roteirista e mora em Niterói, RJ.

Nínive Leikis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s