3 em 1 – Fúria Lupina!

Lançamento

A primeira vez que me deparei com o nome Fúria Lupina foi a um booom tempo atrás e, para ser honesto, mesmo sendo fã dos licantropos, acabei me esquecendo dele até pouco tempo atrás quando, por causa do blog, me vi em contato com ele novamente, agora com direito a data de lançamento e tudo o mais.

Ai, como todo bom blogueiro, procurei saber mais e acabei encontrando alguns capítulos na net, para degustação por assim dizer… li o primeiro e estranhei o estilo do texto, mas ainda assim o assunto me chamava, gritava o meu nome e então me decidi por ir no evento, mesmo sendo no Bardo Batata, um lugar que eu pessoalmente não acho adequado para esse tipo de coisa.

Alfer Medeiros e o pessoal do Arena

Incrivelmente, e diferente de outros lançamentos que já presenciei na casa, o local estava organizado e, embora apertado, o clima do lançamento estava ótimo. Tive a oportunidade de conhecer o autor e, com ele, trocar algumas palavras. O autor se mostrou simpático, bem-humorado, acessível, o que só contribuiu para melhorar a noite.

Bom, contado como foi o lançamento, chegou a hora da…

Resenha do livro

Lobisomens! A Fúria está solta e a temporada de caça aberta!
O livro nos leva, desde o primeiro capitulo, a acompanhar a vida de diversos personagens, seu crescimento, sua jornada de auto-conhecimento, seu amadurecimento, e as muitas aventuras, e desventuras, que permeiam suas existências.

Os personagens, que aparentemente não dividem nenhum elo, exceto em alguns casos o “dom” da licantropia, nos envolvem sobremaneira, de forma que, ao meio do livro já temos nossos favoritos e nossos vilões, a gosto do leitor. Entretanto, quando se pensa que as histórias não tem mais como se juntar o autor surpreende e une todos os personagens. A ação, antes segmentada, corre solta e as repercussões das decisões dos personagens nos levam, juntamente a eles, a um final eletrizante.

Conduzido com maestria pelo autor, o livro nos mostra os diversos aspectos possíveis do mito do lobisomem e abarca de forma simples os mais complexos conceitos e diferentes pontos de vista sobre o mesmo, fazendo dessa obra uma referencia a todos aqueles que curtem os homens-lobo. Há ainda um bônus no livro: uma promessa de continuação, que com certeza será aguardada com água na boca pelos leitores.

Fúria Lupina

Capa do Fúria Lupina

Recomendadissimo.

E agora, a PROMOÇÃO.

Gente, funciona assim. Começa hoje, sábado, dia dois  de outubro, a 00:00 (ou a hora que eu postar isso) e termina sexta feira, oito de outubro, as 23:59 a promoção Lobos na Arena, que sorteia entre seus participantes um exemplar autografado do Fúria Lupina. Para concorrer é fácil. Basta comentar esse post com o seu nome e a seguinte frase “Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina.” Que você já esta automaticamente inscrito. Mas fique atento, durante toda a semana, o Arena no Twitter ira dar dicas de como ganhar novos números, aumentando assim suas chances de levar esses lobos para casa!

Avante Gladiadores!
E boa sorte a todos!

Will.

37 respostas em “3 em 1 – Fúria Lupina!

  1. Eu li a matéria e achei bem bacana, só vou fazer uma observação.

    Eu acredito que a forma como foi feito o evento quebrou aquele clima de separação entre autor e fã.
    Vamos torcer para que venham outros 😉
    Eu sou autora da fotinha kkk
    Abçs e boa sorte com seu blog tb.

  2. Opa! Aí sim hein!

    Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina

    PS: As dicas do Twitter podiam aparecer em outros meios como Orkut e Facebook não!? Nem todo mundo é Andarilho do Asfalto!

  3. Pingback: Cafeína 002 – Promoções, vídeos e comentários « Café de Ontem

  4. “Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina.”

    Ainda não tinha ouvido falar deste livro, sempre gostei de Lobsomens, Vampiros, coisas sobrenaturais, e depois de ler a resenha me interessei pelo livro, parece ser bem legal!

  5. Olá… nossa, não conhecia o livro, nem o autor!
    E pelo pouco que li, atraves da sua resenha, fiquei muito intrigada para ler!
    Adoro lobisomens tbmmm! E aproveitando a promoção:

    “Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina.”

    To te seguindo! Bjss
    Ótima semana!

  6. Adorei a abordagem do livro! Sai um pouco desse mundo bitolado em vampiros e me pareceu mais fiel aos mitos de lobisomens do que se diz respeito aos vampiros. #Gamei “Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina.”

  7. Pelo que percebi através da resenha, este livro parece mto interessante, com uma enredo bem legal. Por isso: “Arena, eu também quero ter essa Fúria Lupina.”

  8. O livro é fantástico. Devo confessar que lobisomens nunca exercerão qualquer tipo de fascínio para mim. No entanto, o livro me fez aprender muito sobre essas criaturas além de mostrá-los sob uma ótica totalmente diferente. É fascinante ver a evolução de cada um dos personagens e a conecão que acaba ocorrendo entre eles de uma forma totalmente inusitada. Óbvio que estou ansiosa para ler os próximos que virão que seguramente serão tão bons ou ainda melhores do que o fúria lupina Brasil. É um privilégio ter o Alfer Medeiros como amigo e como colega de escrita. Boa leitura para todos!

  9. O livro é fantástico. Devo confessar que lobisomens nunca exercerão qualquer tipo de fascínio para mim. No entanto, o livro me fez aprender muito sobre essas criaturas além de mostrá-los sob uma ótica totalmente diferente. É fascinante ver a evolução de cada um dos personagens e a conexão que acaba ocorrendo entre eles de uma forma totalmente inusitada. Óbvio que estou ansiosa para ler os próximos que virão que seguramente serão tão bons ou ainda melhores do que o fúria lupina Brasil. É um privilégio ter o Alfer Medeiros como amigo e como colega de escrita. Boa leitura para todos!

  10. Pingback: Top 10 – Personagens para se Namorar (Femininos) |

Deixe um comentário

